Válida a partir de setembro de 2025
Se você não estiver satisfeito com o produto ou tiver se arrependido da compra, poderá solicitar a devolução em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento.
Envie um e-mail para [email protected], informando:
Nome completo
Número do pedido
📌 O reembolso será feito em até 30 dias após o recebimento e análise dos produtos devolvidos.
O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento selecionado na compra, sem custos adicionais.
De acordo com a legislação brasileira, em caso de defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias corridos a partir da data do recebimento.
Envie um e-mail para [email protected], informando:
Nome completo
Número do pedido
Descrição do defeito + fotos ou vídeos do produto
📌 O caso será analisado em até 30 dias após o recebimento dos itens.
O valor será reembolsado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, sem custos adicionais.
Os custos de envio da devolução por arrependimento ou defeito de fabricação serão cobertos pela Primely através da logística reversa.
Após a solicitação, você receberá um código de autorização de postagem por e-mail.
A mercadoria deve ser postada em uma agência dos Correios.
Custos de embalagem não estão incluídos. Recomendamos reutilizar a embalagem original (se não estiver danificada) ou usar uma caixa adequada que proteja o produto durante o transporte.
📍 Endereço para devolução:
407N, Al 04, Lote 99, Palmas - TO
Em caso de dúvidas sobre nossa Política de Reembolso e Devolução, entre em contato:
📧 [email protected]